13 de março de 2011

Floral,você gosta ?

Oi gente,hoje vamos falar de vestidos florais,e ai você curti ?Eu estava procurando ontem algumas imagens no google de vestidos e vi essas aqui(todos os modelos de vestido):



E pesquisei coisas que casavam com essa estampa floral,espero que gostem das minhas opções:




Sapatilhas básicas com laço,eu particularmente acho que sapatilha casa super bem com vestido, qualquer um,mas também não pode misturar um vestido verde limão com uma sapatilha rosa fluorescente,ia chamar muito a atenção,você não acha ? 



Bolsa de corrente,eu acho linda qualquer tipo,pode ser tira colo ou de alça qualquer uma,aqui eu não tenho muito o que falar,mas eu acho que também casa muito bem com os vestidos.



Um comentário:

  1. La caja también está fabricada con la aleación Sedna Gold de 18k maravillosamente cálida de Omega y mide 43 mm de diámetro,replicas relojes con un fondo de caja que está perfectamente lleno hasta el borde por su movimiento. La resistencia al agua es de 3 bar (equivalente a 30 metros),replicas tag heuer pero debe usar el Omega De Ville Tourbillon Numbered Edition más alrededor de los imanes que del agua estancada.

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...