22 de maio de 2011

Bolsas

Ela é a best friend de uma mulher,pequena,maxi,carteiras,de lado...Pois é,eu estou falando das bolsas.
Origem: As bolsas femininas vêm acompanhando as mulheres desde os tempos mais remotos, ajudando-as a carregarem os mais diversos obejtos de sua necessidade. Hoje, tornaram-se um ícone, um objeto de desejo.A palavra bolsa, tem origem no latim bursa.As primeiras bolsas femininas foram criadas ainda na Idade Média, eram espécies de pequenos sacos, na maioria das vezes presos na cintura, e se destinavam a levar dinheiro e algumas vezes pedras preciosas. Tanto homens quanto mulheres usavam bolsas femininas, mas com finalidades diferentes. As bolsas femininas dessa época eram geralmente feitas em couro, peles ou tecido, com muitos enfeites e bordados.
[créditos]


PEQUENAS


Elas são descretas e práticas,é só para levar o necessário mesmoooo,são feitas especialmente para aquelas que só gostam de carregar o básico...um brilhosinho,celular e dinheiro.

MAXI


Já essas são para as meninas que gostam de carregar a casa dentro da bolsa(tipo eu o/),que leva deis do brilhosinho,até a frigideira,hehehe :D.

CARTEIRAS


Esse tipo de bolsa,são as queridinhas da formalidade,por serem elegantes.Mas isso agora está mudando,as carteiras não são mais para ir só naquela festa,mas sim para usar no dia a dia.

DE LADO


Elas podem ser tanto pequenas quanto grandes e são para o dia a dia.Evite em ocasiões mais formais,pois não combinam muito.

AS NOVIDADES

    

Bolsas livros,são do tamanho normal de um livro,pequenas,tipo carteira.

Bom é isso minha gente,beijãoooo da Bruna




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...