27 de maio de 2011

Francesinha Colorida,comofaz ?

Olá meus amores,como vão ?Bom eu estava vendo o site da Capricho e vi uma matéria super legal sobre as francesinhas coloridas,e então tive a idéia de fazer um post parecido.Vocês devem estar se perguntando: Por que ela não copia e cola aqui,depois só da os créditos ?!
Bom...eu não vou fazer isso porque o post é muito pessoal,tipo a menina que fez o post ,falou mais do seu pessoal,ai não achei justo pegar o post dela,mesmo   dando os créditos depois.
Agora chega de conversa,e vamos trabalhar !!



Escolhi dois tons parecidos: Rosa Chiclete (Colorama) e Misturinha (Colorama).Que eu acho que combina muitooooooo !!


Primeiro eu pintei toda a unha com o esmalte mais forte(Rosa Chiclete),passei só uma camada,pois achei que iria ficar grosso demais para fazer a francesinha.Mas isso fica a opção de vocês.


Depois,esperei secar(mentira...usei o esmalte: secagem rápida ;) )não usei nenhum truque,hehe...como adesivos,moldes e outras coisas.


Finalizando o post...Ficou assim gente.

ps.:Gente,desculpa pelas imagens,é que eu tive que tirar as fotos do meu celular,porque a câmera estava com a bateria fraca.

Bjs da @bruhcsantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...