21 de maio de 2011

Estilo da Semana: Taylor Swift

Tumblr_ll902h1vkv1qfilj5o1_500_large

Olá garotas,como estão ?Bom eu estou super feliz em fazer este post,porque eu Bruna sou muito fã da Taylor Swift.Adoro as canções dela,mas o que eu curto mais ainda são os looks que ela usa,que são um A-R-R-A-S-O.
Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) ela é atriz,compositora e cantora,Taylor ficou conhecida  com a sua canção "Tim McGraw" em 2006 .
Tay (seu apelido) além de fazer muito sucesso com a música ela chama muito a atenção pelos seus looks,Taylor Swift tem um rostinho muito angelical,meiga que conquistou multidões.Seus looks são na maioria das vezes tudo a ver com o seu estilo musical,mas sempre com uma pegada moderna.  


Tumblr_llhxm7vn671qamqp7o1_500_large




 

foto acima do site AM créditos aqui.

Tumblr_lkukar9fgw1qj19vco1_1280_large

Tumblr_ll92vxubgn1qzfxo0o1_500_large

Tumblr_ll6zlzdte71qffpkfo1_500_large

Tumblr_ll3uhcfpzh1qabct4o1_500_large

Eu A-D-O-R-E-I esse moletom é muito fofo,super combinando com ela.





ROUBE O LOOK



Gostou ?E quer fazer looks iguais ?Procure usar botas country,roupas leves e claras,as vezes abusar do brilho,floral,xadrez,cardigan ou casaquinhos,óculos e bolsas grandes.

Beicitus,Bruna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...