21 de maio de 2011

Short com bolso aparecendo,comofaz ?!


Materiais:

- Shorts (velinho e detonado,de preferêencia)
- Linha invisível (Transparente)
- Agulha
- Tesoura
- Tachas


Agora, mãos a obra:

Vire seu shorts do avesso (1) e corte os bolsos em linha reta (2) e separe-os em um canto, procure não cortá-los muito tortos


No lugar aonde eram os bolsos, ficará um buraco (3). Para não acontecer de por acaso aparecer as pernas, costure com a linha invisivel as duas partes (4)


Costure até o bolso ficar completamente fechado (5). Meça os bolsos cortados na mesma direção de onde ele foi retirado,um pouco abaixo do comprimento do shorts para que ele possa aparecer (6)


Costure em três lugares: nas duas extremidades do bolso e no meio dele (7) lembrando sempre de fazer um nó bem apertado no final de cada costura. Se voce não tem noção nenhuma de costura, peça para alguém que sabe fazer por você. Depois disso ele ficará assim: (8)


Agora desvire-o, vista e veja se não ficou torto. Depois disto, - se for de sua preferência- é só decorar com as tachas (9). Eu usei aquelas de cinto,que tem garrinhas e são fáceis de aplicar em qualquer lugar. Podem ser encontradas em armarinhos ou lojas especializadas em materiais para costura e aviamentos, assim como a linha invisível.



Um comentário:

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...