17 de junho de 2011

15 anos pt.1

03670x_large

Hey girl,como vão ?O nosso post de hoje é muito mas muito legal,tenho certeza que vocês vão amar.
O que vem na sua cabeça quando você pensa eu 15 anos ?Bom...eu penso em em festa ou mesmo em viagens (principalmente para a Disney),mas não é só festa e viagens...é também uma decisão,você muitas vezes não da para fazer as duas coisas né ?Então a "ask" é : O que fazer ?
Pessoal eu não estou fazendo esse post por fazer,é que daqui a dois anos eu estou fazendo quinze e ainda não sei o que fazer ainda,algumas pessoas me falam: faz festa,é só uma vez na vida e outras me falam: faz viagem você vai aproveitar mais...Ain,que difícil :/

Bom esse foi a primeira parte do nosso novo quadro.beijaaao,@bruhcsantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...