25 de junho de 2011

15 anos pt.3

Tumblr_llmuhjsvlt1qgc1uao1_500_large

Olá meninas,como vão ?Vocês gostaram do "15 anos pt.2"?Hoje vamos ter mais um capítulo .
O nosso assunto de hoje é : CONVITES.Andei vendo em uns sites de deputantes alguns convites super criativos.Acho que vocês vão adorar !



A festa de 15 anos permite inovar em todos os itens, começando pelos convites. A aniversariante pode optar pelos tradicionais convites em papel nacional ou importado, com letra manuscrita e cores mais discretas ou então utilizar modelos em cores fortes, formatos diferenciados e letras mais modernas.
Existem ainda opções em formato de porta-cd, mini-almofadas infláveis, tubos e caixas (box).
Seja qual for o modelo do seu convite, é interessante que seja entregue junto da pulseira de identificação, para o controle na entrada dos seus convidados.
Disponibilizamos a seguir algumas fotos e exemplos de convites da Brilhante Convites:
http://www.brilhanteconvites.com.br/admin/img_galerias/27/img_ref_almofada.jpghttp://www.brilhanteconvites.com.br/admin/img_galerias/27/img_ref_080.jpg
http://www.brilhanteconvites.com.br/admin/img_galerias/27/img_ref_estrelas.jpghttp://www.brilhanteconvites.com.br/admin/img_galerias/27/img_ref_gel_01.jpg
http://www.brilhanteconvites.com.br/admin/img_galerias/27/img_ref_pulseira_de_identificacao.jpg


A gente já comentou por aqui que não tem nada mais original do que surpreender os seus convidados antes mesmo da festa começar. Para isso, vale apostar em convites criativos, com alguma lembrancinha a mais!

A gente já comentou por aqui que uma das regrinhas básicas para fazer a sua festa de 15 anos bombar é acertar no convite. O grande lance está em surpreender e animar toda a sua galera antes mesmo do grande dia acontecer. Tipo, fazer o evento virarA notícia do colégio, sabe?!
E quem disse que os chinelinhos customizados só podem ser dados como lembrancinha no final da festa?

Uma opção incrível é enviar para seus amigos apenas um pé do chinelo como convite e dizer para todos irem retirar o outro pé no dia da festa. Quem vai resistir? Vai ser um incentivo e tanto para ninguém faltar no seu aniversário!

Você pode customizar o próprio chinelo escrevendo o local, horário, traje e informações sobre a festa, ou ainda ele pode vir junto com um convite convencional bem bonito, de papel mesmo. Só não esqueça de acertar a numeração do pé de cada convidado e de mandar fazer modelos de chinelos femininos e masculinos, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...