19 de junho de 2011

Anéis,do you like ?

Hey girl,como vão ?Bom,não fiquem preocupadas,porque não não fiz ainda o post sobre a tag I ♥,é que a câmera estava descarregada ai eu preciso carregar ela,mas de tarde eu faço o post,não pode passar de hoje.Ok ?

Mas agora vamos falar do nosso assunto,anéis.E a pergunta que não quer calar "do you like(você gosta)?" Bom eu confesso que não,mas ele está super em alta.Há vários tipos de anéis,sendo eles em pedras,laços,brilhantes entre outros modelitos.

PARA SE INSPIRAR

Rodarte X Opening Ceremony Button Up, Alexander Wang Bag, Lf Necklace, Thrifted Bird Skull Ring

Chicwish Dress From Www.Chicwish.Com, Romwe Bag From Www.Romwe.Com, Made By Mum Bow

Monki Knitted Sweater, Gap Jeans, Jeffrey Campbell Floral Litas From Http://Www.Henrykole.Se/Shoes/Lita Red Blue Jeffrey Campbell.Html, Lotta Djossou Dragon Fly Bracelet From Www.Accessora.Se, Leaf Ring From Http://Nelly.Com/Se/Kl%C3%A4der F%C3%B6r Kvinno

1346588_fullscreen_capture_6182011_15812_pm

É isso minha gente,eu seu que não foi AQUELE post,mas é só para não deixar o blog vazio :/ 
Beijaaao,@bruhcsantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...