23 de junho de 2011

Croquis

Tumblr_ll8trk9hqq1qk0alho1_500_large

Olá meninas,como estão nesse feriado ?Ontem eu não pude postar no blog,porque eu tava cheia de coisa da escol,sorry ;)
O nosso assunto de hoje é nada mais nada menos que as nossas inspirações na moda.


EXPLICA MELHOR ! 

Um croquis (palavra francesa eventualmente aportuguesada como croqui ou traduzida como esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda, um esboço qualquer ou também pode significar uma agressão física.
Um croquis, portanto, não exige grande precisão, refinamento gráfico ou mesmo cuidados com sua preservação, diferente de desenhos finalizados. Costuma ser realizado em intervalos de tempo relativamente curtos, como períodos de 10 a 15 minutos. O que costuma ser mais importante no croquis é o registro gráfico de uma idéia instantânea, através de uma técnica de desenho rápida e descompromissada.(FONTE:Wikipédia)

COMO FAZ ?

Bom...eu não posso falar como se faz,porque eu sou péssima em desenhar,já tentei mas não deu muito certo.Mas vou mostrar para vocês alguns vídeos do YouTube para terem uma noçãozinha,como começar.








INSPIRE-SE

Croqui4_large

Tumblr_ljsxa6bs2i1qgbyqho1_500_large

Primeiro desenho com marcadores feito por Márcio Souza, estudante Uniasselvi - 3Fase

5713716949_7f26800851_z_large

ps.:Vocês gostaram do novo cabeçalho ?Deixe nos comentários.(não estou mais conseguindo   botar as enquetes).
É isso minha gente,espero que tenham gostado.Beijaaao,@bruhcsantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...