18 de junho de 2011

Estilo da Semana: Kristen Stewart


Tumblr_lmsy33qb6i1qb13rmo1_500_large

Hey girls,como estão nessa manhã de sábado ?Bom...eu estou SUPER,MEGA,ULTRA,POWER feliz :D de fazer esse post,porque a Kristen é uma diva do cinema para mim.Quando eu tinha visto os outros "look da semana" e vi que não tinha feita ainda o da diva eu fique #COMOASSIM ? Eu deu um jeito de fazer dela improvisado.Espero que gostem !

Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, 9 de abril de 1990) é uma atriz norte-americana. Participou de filmes como Panic Room (O Quarto do Pânico) e Twilight (Crepúsculo), onde conquistou fama no papel de Isabella Swan.Kris (um dos seus apelido) em seus looks é bem 
desligada,não se importa muito se vai estar elegante ou não,ela veste o que se sente bem.


Adorei esse look !Como eu tinha falado antes,ela não se importa muito com o look...nessa foto ela esta com um vestido  e All Star,para ir em uma premiação,sendo que outras pessoas vão de vestidos ou saias e salto alto,isso mostra que Ktristen tem atitude.





Fotos acima retirada do site Just Lia

ROUBE O LOOK


Espero que tenham gostado :D,beijaaao da Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...