5 de junho de 2011

Nunca saiu de moda

Tumblr_lm8wizzp5f1qi9s94o1_500_large

Não sei se vocês sabem,mas eu sou crazy,por all star.E estou muitíssimo feliz eu fazer este post...
É minha gente,como eu tinha falado ele nunca saiu de moda,mas estava em baixa nos últimos tempos.
Mas agora ele voltou,e com tudooooooooooo!Como eu tinha dito antes eu sou apaixonada por all star,tipo se eu fosse a fã #1 deles,hehe !Podem falar eu sou realmente crazy !


Origem:Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white'). 


1042369-12-1307136959143_large

All-star-converse-feet-lace-shoes-sneakers-favim.com-63490_large

PARA SE INSPIRAR

Vintage Baseball Jacket From Sister In Law, Sarah Dress From Jones & Jones, Fake Converse From I Wish They Were Real, But Hey



Mum's Converses, Free People Lace Top, Topshop Denim High Waisted Shorts

Bom,espero que vocês tenham gostado,beijaaaao Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...