1 de julho de 2011

15 anos pt.4

Topo4_large

Olá meninas lindas do meu heart,como vão ?Vocês já estão de férias ?Bom eu não to ainda.Hoje vamos ter mais um capítulo do nosso 15 anos,vamos falar sobre o local da festa.Acho que vocês vão gostar bastante.

Tudo depende de um estilo.Bom,você pode fazer aquela festa tradicional ou uma festa diferente,mas você deve estar se perguntando!O que tem ha vê com o espaço do evento ?Então eu vou responder essa dúvida.O espaço é muito importante para sua festa,você deve ver o lugar,não adianta pegar só porque é mais barato,porque as vezes o espaço não vale a pena.Mas as vezes sim,se você encontrar um lugar barato e bom,você tem tudo para economizar na grana.
Bom é isso minha coisas fofas !Beijaaaao,@bruhcsantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...