9 de julho de 2011

15 anos pt.6

Topo2_large

Olá meninas,com estão ?Hoje vamos ter mais um capítulo do nosso quadro de 15 anos.Mas to triste também...porque essa é a última parte do nosso quadro "15 anos" :(
mas eu acho que valeu apena fazer tudo isso,eu adoooorei fazer esse quadro,e acho que vocês também...ele me fez esclarecer algumas dúvidas que eu tinha.Espero que vocês tenham gostado !!

Mas agora chega dessa lamentação !hahahaha...Hoje vou dar algumas dicas de playlists para você bombar a sua festa.


Se você quer sair do clássico

Bom...se você quer sair da clássica valsa,aqui vão algumas dicas de músicas que tem tudo a ver com a famosa dança de 15 anos.~

 A Bela e a Fera - “Beauty and the Beast”


 Aladdin – A whole new world


 A Pequena Sereia – Part of your world


 Alice no País das Maravilhas


Essa música é principalmente para as girl com o nome Alice !!Mas dá para colocar eu toda a festa.

 A Dama e o Vagabundo – Eu Nunca Imaginei Gostar Assim



[créditos]
Espero que tenham gostado do nosso quadro !Beijooos,@bruhcsantos_

Um comentário:

  1. Oi Bruna
    As suas postagens estão me ajudando mto, kkkkkkk n tinha nem ideia como começar e tal, e as músicas são PERFEITAS! Kkkkk vc bem que podia dar uma dica de festas estilo CINEMA, OSCAR KKKKK
    BJSS
    Ana

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...