10 de julho de 2011

Aconteceu...

Oi meninas.Bom,eu to fazendo esse post porque aconteceu uma coisa muito chata hoje...Vou contar desdo começo.
Bom,eu estava no twitter e uma menina de um outro blog falou que eu estava copiando os posts dela,sendo que sim eu estava copiando,mas estava botando os créditos quando eu copiava algumas coisas dela,mesmo sendo só uma frase.Isso me deixou bem chateada.Eu não estou falando isso para vocês sentirem pena de mim,e sim porque eu acho que vocês como seguidora do This is Styles,deviam ficar a pá de tudo o que aconteceu.Se essa menina do blog ver esse post,eu queria pedir desculpas,que eu nunca plagie nada do teu blog.Plagia é copiar e botar como fosse de sua autoria,sendo que eu sempre botei os créditos para tudo que eu copiei.E se tu achou que a forma que eu escrevo é igual a tua,também não era a minha intenção.A partir de agora você não precisa se preocupar,eu nunca mais vou pegar uma frase do seu blog.Ok ?
Eu precisava botar isso para fora...

4 comentários:

  1. Vc ñ tem ke pedir desculpas de nada...vc deu creditos pra ela e ñ pegou nada di+ e se ela acha ke isso plagio problema éh dela,ela devia se senti éh bem sabendo ke as coisas delas sao tao boas ke as outras pessoas copiam e ate dao creditos ...e melhor ainda por ke ela éh seguida!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou nova como membra aqui do seu site,mas achei bastante esclarecedora postagem.Se algo nos incomoda,como essa menina estava fazendo contigo,devemos esclarecer e por tudo em panos limpos.Espero que ela entenda e compreenda,porque a sua parte você já fez,e dessa forma você sempre preservará a boa fama do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Bruna por que vc ñ táh mais postanto?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio meninas!
    Fê eu tava sem tempo pro blog,pois eu estava em semana de prova :D !!Beijaaaao !!

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...