26 de julho de 2011

Estilo da Semana: Selena Gomez

Selena gomez + + + + a cena 3 _large

Bom dia meninas,como estão ?Desculpa não estar postando muito é que eu estou em férias,ai eu não estou com idéias boas,para o blog...mas aqui estou eu de volta...
Bom o nosso "Estilo da Semana" é  com Selena Gomez.
Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992)(FONTE:Wikipédia),ela  é cantora,atriz,compositora e estilista.Aos 18 anos abriu sua própria grife Dream Out Loud. 
Sempre quando eu vejo o "Look do dia" da Capricho,não têm nenhum mês que eu não veja ela.
Eu particularmente A-D-O-R-O o estilo de Sel (um de seus apelidos),acho super teen.A cantora está deixando o lado menininha romântica para looks mas elegantes e adultos,sem deixar de perder sua identidade,como eu tinha falado teen.Mas agora vamos ver alguns looks dela.

Tumblr_lkown2fpjd1qg5rjwo1_500_large





Fotos acima do site da capricho


Fotos do site Just Lia

Bom,é isso meninas...Beijos,Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...