2 de julho de 2011

Estilo da Semana: Emma Roberts

Tumblr_lmf4hmt7et1qkrumzo1_500_large

Olá meninas,como vão ?Desculpa eu não ter postado mais coisas no blog hoje,é que eu tava cheia de coisas para fazer da escola,ok ?Mas agora eu já terminei tudo e vou fazer um post clássico de sábado...heheh :D.Hoje o nosso look da semana é com nada mais nada menso que Ema Roberts.Espero que gostem :D!


Emma Rose Roberts (Rhinebeck, 10 de fevereiro de 1991) é uma atriz e cantora estadunidense. fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Blow, com Johnny Depp, e participou de sua primeira série de televisão no Nickelodeon, em Unfabulous.
Emma se veste muitíssimo bem,ela está quase sempre na Capricho,parece que ela gosta de humilhar as pessoas.hahah!To brincando.
Eu particularmente A-D-O-R-O os looks dela.Achoe que muita gente também !
Bom,mas agora chega de "como é linda as roupas dela" e vamos provar como eu não estou mentido !haha






Espero que tenham gostado,beijaaaao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...