12 de setembro de 2011

About me !


Olá meninas,como estão ?Surpresas em me ver hoje por aqui ?Bom,eu to fazendo esse post para vocês me conhecerem melhor,pois não tinha feito isso até hoje.Pois é,seis meses de TS (This is Style)e não tinha feito isso.Mas como o ditado diz,antes tarde do que nunca.Resolvi fazer o post !
Bom,estou tentando fazer esse post desde sexta passada,mas não sabia como.Ai eu baixei um programa tipo de "photoshop",para ficar mais personalizado.Como eu sou lentinha e curiosa, eu gusto a aprender as coisas e fico fuçando em tudo.Depois faço um post sobre esse programa.Mas antes tarde do que nunca,aprendi a mexer.Espero que vocês tenham gostado dessa imagem a cima,porque é basicamente eu descrita em cada uma delas.VAMOS AO POST!


Olá.Meu nome é Bruna Castanheira dos Santos,tenho 13 anos e sou de Porto Alegre.Sonhadora e muitas vezes iludida,sempre A-D-O-R-E-I moda.Já pensei em ser advogada,médica...Mas a moda estava no meu sangue(ain,que filosofa que eu to hoje,não ?)hahahahha
Sou basicamente uma mistura de tudo.Ainda não tenho meu estilo definido,e espero não ter.Porquê variar é bom,né ? 


UM POUCO MAIS


Com o This is Style aprendi muito,com meus erros e acertos.Antes eu só sabia do básico,agora sei que quase tudo que rola no mundo da moda.Roupas,colares,anéis.maquiagem...fazem parte do meu dia a dia.E como inspiração a minha diva,Alexia Chung,e eternas da moda,como Audrey Hepburn e Coco Chanel.


Vocês devem estar se perguntando,porque eu botei o nome dessa foto de "Bruna".Bom nessas 4 fotos esta eu.Amiga,romântica,estressada e smile.

Filmes e séries: Gossip Girl,two and a half man...algumas séries que amooo de paixão (como minha vó diz).Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse...são os filmes que eu mais amo.Comédias,também gosto.

Internet: Twitter,tumblr,msn,blogs de moda,weheartit...fazem parte das minhas redes sociais favoritas.

Espero que tenham gostado.Beijos da Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...