2 de setembro de 2011

Estilo da Semana: Avril Lavigne

Tumblr_lk245ds54c1qzj4p0o1_500_large

Olá meninas,como estão ?Desculpa por não ter postado no blog semana passada,pois eu estava na gincana da minha escola foi até sábado,mas eu tava muito cansada para postar no blog...espero que tenham entendido...
Mas agora descobri que da para programar os nossos posts !Nossos problemas acabaram !haahahahaha...depois faço um post falando como programar os posts.
Mas aqui estou eu !O estilo da semana é com nada mais nada menos que Avril Lavigne.
Avril Ramona Lavigne (Belleville, 27 de setembro de 1984)(FONTE:Wikipédia)ela é cantora,compositora,designer de moda e atriz.Ufaa !hahaaha
A princesinha do Pop Punk tem sua própria linha de roupas Abbey Dawn.Avril todos os meses está no "Look do Dia" na Capricho.E sempre muito bem vestida,claro com seu estilo rock'n' rool.Vamos ver alguns looks :





Fotos acima da Capricho



Bom...é isso meninas !Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...