30 de setembro de 2011

Parque de diversão,o que que usar ?


Hey meninas,como estão ?O final de semana está chegando e uma ótima opção é ir em um parque de diversão.Mas,o que usar ?Vamos ver.

Quem não gosta de um parque de diversão,é simplesmente um máximo.Eu particularmente A-M-O.Todos queremos nos divertir muito e com conforto,não ?Pois bem,como estar confortável e ao mesmo tempo estilosa ?
Não recomendo muito saias ou vestidos,pois em vezes de você curtir o brinquedo,vai estar preocupada segurando a saia ou vestidos.Não é uma lei mas não é muito recomendado.NADA de salto,por favor.
Shorts,calças jeans(se estiver frio),são uma ótima opção para ir nesses tipos de lugares.As t-shirts são muito bem vindas para esse tipo de ocasião.
Já nos pés é bom optar por tênis e sapatilhas,para ter um conforto maior.

Acessórios são SUPER bem vindos para complementar os seus looks, mas tenha cuidado na hora de ir e algum brinquedo e o chapéu que você AMA voe. Uma dica da blogueira,por experiencia própria,peça para alguém segurar os seus brincos na hora de ir no brinquedo,pois faz uma pressão hor
rível nos ouvidos.

QUE BOLSA LEVAR?O QUE LEVAR?

As perguntas mais esperadas do post, que bolsa levar ? o que levar ? Caaaaaalma o T'sS vai te ajudar.Vamos lá !
Por experiencia própria também,não recomendo usar bolsas e sim mochilas,além de ser mais pratico,as mochilas cabe tudo o que você vai levar.Mas tenha cuidado para não perder e nem roubarem as suas coisas,pois você quer voltar com tudo aquilo que trouxe,né ?Tirando o dinheiro que !hahahahhaha
Evite colocar celular,câmera,etc.Nos bolsos da frente,se tiver bolso por dentro,coloque as suas coisas de mais valor ali.Para evitar que "peguem sem pedir"  e não devolva as suas coisas.

O QUE LEVAR?!

Procure levar o básico,câmera,celular e um dindin,necessaire,bolachas para um lanchinho rápido,e uma garrafinha de água,caso sinta cede.LEMBRE-SE de comer algo mais pesado no final,para não acontecer alguns desastres !

Inspira-se em alguns looks: 



É isso meninas,espero que tenham gostado.COMENTEM :)
Beijûûs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...