28 de setembro de 2011

(re-post!) Faça parte da equipe do This is Style

Tumblr_lre2m0vnkx1qljlkwo1_500_large

Hey girls,como estão ?Tenho uma super noticia para vocês,resolvi abrir vagas para fazer parte da equipe do blog.Como vocês sabem só eu posto no blog,e as vezes sinto falta de outras pessoas para me ajudarem a postar no TS.Então resolvi abrir vagas.

Para se inscrever mande :
Nome:
Idade:
Cidade:
Msn:
Rede Sociais:
UM POST SEU SOBRE O QUE VAI FALAR NO BLOG(dentro das TAGS do This is Style)

Update: vocês têm que mandarem isso para o e-mail esteeoestilo@hotmail.com :)

ATENÇÃO:só se inscreve para fazer parte da equipe quem realmente for postar direitinho no blog.Tem que levar isso "a sério",é pra ser uma coisa divertida.Mas não adianta se inscrever e não fazer nada.

PS: As colaboradoras são provisórias(por um mês),se as leitoras gostarem dos posts ai ficam.
PS2: Use sua criatividade.Aqui vai os links dos programas que eu uso para fazer os posts no blog.


PhotoFiltre Studio

PS3: Mandem as inscrições até o dia  14 de Outubro 

É isso meninas.Beijos,Bruna.

2 comentários:

  1. Que legal sua ideia!
    Só não me inscrevo porque já tenho muita dificuldade em conciliar o meu blog com a faculdade! Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...