17 de setembro de 2011

Top 5 blogs que eu A-M-O

Hey girls,como vão ?Bom,como eu quero que vocês me conheçam melhor aqui vai 5 blogs de moda que eu A-M-O.Espero que gostem !




Blog da minha xara Bruna Viera.Fala sobre T-U-D-O,desde moda aos sentimentos.
Descobri a pouco tempo esse blog a pouco tempo.Mas já amooo!



Blog da famosa Helô Gomes.É para "Quem tem fome de estilo",hahahha.Descobri,ano passado quando vi no Temporada de Moda Capricho.#euconfesso que gostaria de comer um sanduiche de algodão !hahahaha



Blog de Lia Camargo.Fala sobre moda e estilo da celebs.Descobri logo quando eu crie o blog,serviu como uma inspiração para o começo do This is Style.Muitas vezes vocês já viram nos créditos Just Lia pra cá,Jus Lia pra lá.



Blog de Melissa Coutinho.Fala sobre T-U-D-O.Também descobri a pouco tempo.Mas já tenho um carinho especial com esse blog!



Por Camila Coutinho.Nem preciso falar muito dele,né ?Me achou MUITO no meu começo do blog,sempre foi a minha inspiração.E sei que o blog não é referencia só para mim e sim para o Brasil todo.

Espero que tenham gostado,VALE MUITO A PENA LER TODOS!Beijos,Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...