27 de outubro de 2011

Calor+Fashion= Combinação perfetc



Hey girls,como estão ?Primeiramente quero,gostaria de saber,se vocês sabem como colocar assinaturas nos posts ?Se souberem me falem nos comments !Plis!Mas vamos ao post !

A pergunta que naum quer calar !Calor ?Como estar fashion ?Caaalma o T'sS vai te ajudar !
O verão está chegando e calor vem atras .Ou mesmo na primavera,que está fazendo bastante calor(pelo menos aqui em Porto Alegre)está.
Eu sou daquelas,que vejo uma coisa sendo usada MUITO no lookbook,eu já acho que é tendência,vocês também são assim meninas ?Pois bem,todas as imagens da "capa" do post,são do lookbook e como vocês devem ter visto,as meninas de lá,estão usando muito short destroyed e boyfriend.Como eu me deixo levar,acho que vai ser tendência no verão.Vamos ver !
Ai vai algumas inspirações :



É isso meninas,espero que tenham gostado :)
Bezos !
ps: Me contem o que vocês querem ver aqui no blog,ou mande para as redes sociais do This is Style (ou para o meu forms)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...