15 de outubro de 2011

Estampa lirbety + como usar


Olá meninas,tudo bem ?Vocês pediram aqui está COMO USAR e hoje vai ser com a estampa liberty.Espero que gostem.
Bom que a estampa liberty conquistou à todas,isso não é novidade Mas você sabe usar bem essa estampa ?Se não,não precisa se descabelar.O T'sS vai te ajudar !hahahaha

A estampa liberty é basicamente uma estampa com flores pequenas,nisso se resume a palavra liberty.Esta estampa é muito versátil,como eu digo...Pois vai com muita peça e combina com todas as estações.Pra um look de inverno por exemplo,colocar um couro com o liberty super combina e mais um sinto...fica I-N-C-R-Í-V-E-L !Vale a pena tentar.
A estampa liberty pode ser usada tanto no dia quanto na noite,basta saber usar cada acessório e o sapato certo.É muito difícil não gostarem dessa estampa,pois ela vai do rock ao folk,por exemplo.


#euconfessoque sou apaixonada por esta estampa e adoro combinar várias peças com ela.Eu tenho um shortinho liberty,a coisa mais fofa !Se der semana que vem eu mostro para vocês e eu adorooo usar este short com a minha coturno(que semana que vem eu também mostro).#ficadica

Mas vamos ver alguns looks com a estampa:








Fotos do Just Lia

É isso meninas,espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...