1 de outubro de 2011

Estilo da Semana: Leighton Meester

Tumblr_ls8uemhqop1qdttmzo1_500_large

Olá meninas,tudo bem com vocês ?Eu não estou repetindo post,lá no início eu fiz o estilo da semana com a Blair e hoje é a vez da Leighton Meester.Espero que até o final do post eu consiga escrever o nome dela.Mas vamos ao post !

Leighton Marissa Claire Meester (Fort Worth, 9 de Abril de 1986)(FONTE:Wikipédia),ela é atriz,cantora e modelo.Ela interpreta Blair em Gossip Girl.
Seu estilo é muito diferente de Blair.Estamos costumadas ver ela com vestidos ou saias,pois sempre está em um evento ali outro aqui.Mas eu seu dia a dia,seus looks são compostos por shorts ou jeans,com camisetas soltinhas.Leighton tem um estilo bem simples.
Vamos ver alguns looks de Leighton:


Tumblr_lhkp4uzrah1qbfigvo1_500_large_large


Tumblr_lrdb8gc6x91qggymso1_500_large




Acho que é isso meninas,espero que tenham gostado.Beijos,Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...