29 de outubro de 2011

I ♥ Shorts


Inspiração da imagem Laryssa Ferreira


Hey meninas,como estão ?Bom resolvi voltar com a tag I ♥.Mas com algumas modificações.Em vez de mostrar algo eu tenho em casa vou mostrar coisas que eu gosto de usar mas,mais explicadinho.Espero que curtam essa "nova tag".HÁAA,e depois tem mais uma nova tag com o I ♥ !Mas agora vamos ao nosso post !

Eu já contei que eu AMO shorts ?Bom,acho que não.É minha peça favorita do meu guarda roupa.Pena que aqui em Porto Alegre não posso usar todos os dias,porque se não...Bruna de shorts hoje,Bruna de shorts amanhã...hahaahhaha 
Vamos ver alguns looks com shorts:





Foto: Depois dos Quinze






Bom é isso meninas,espero que tenham gostado.Beijos
E COMENTEM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...