2 de outubro de 2011

Lita Boots,do you like ?


Hey girls como estão ?Vocês conhecem as Litas Boots,pois bem esse é o nosso assunto desse post! Let's go.

Lita Boots,são botas SUPER MEGA ULTRA POWER altas,com cardaço.Elas são da marca Jeffrey Camobell,vale a pena dar uma olhadinha no site.
Quem vive de olho no lookbook,já deve até ta enjoada de ver esse shoe.Confesso que no começo eu não gostava muito desse tipo de sapatos mas agora eu A-M-O !


As Lita Boots têm um ar bem pesado,mas isso é só "casca" pois vai com todo o tipo de estilo,até com romântico.
Acho que eu não teria coragem de usar um tipo de sapato como esse e vocês girls,teriam ?
Têm meninas que usam e abusam desses cosinhas pesadas,hahahahha !Elas adoram ousar nas estampas de oncinhas,floral...Eu já prefiro os mais discretos,como preto,bege.Pois eles já são pesados,acho que não precisa de mais nada.

Estou vendo muito agora esse tipo de sapato aperto,mas ainda não me acostumei com essa nova lita boots.
Mas,vamos ver alguns looks:



Fotos do blog Oh! crushcrushcrush








É isso meninas,espero que tenham gostado !Beijos da Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...