1 de outubro de 2011

Oi da blogueira !

Tumblr_ls7azzbmng1r3b4cmo1_500_large

Olá meninas,como estão ?Primeiramente quero pedir para vocês responderem aquele formulário "para um blog melhor".E queria pedir desculpas,pois estou mudando toda hora o cabeçalho do blog,mas votem naquela enquete do NOVO cabeçalho.
E vocês viram que eu fiz algumas mudanças no blog,como os POSTS MAIS LIDOS,AGENDA...Espero que tenham gostado,caso não tenham gostado,me falem nos comentários aqui deste post,ok ?
Ainda não recebi nenhum e-mail sobre fazer parte do blog.Se vocês não gostaram da idéia,me contem :)
E se vocês quiserem outros concursos,deixem lá no formulário,tudo bem ?

Acho que é isso meninas.Beijûûs da Bruna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...