2 de outubro de 2011

Toda blogueira tem que ler

Tumblr_lqimjp36f41qcnb3lo1_500_large

Olá meninas,como estão ?Primeiramente quero falar sobre uma coisa que aconteceu ontem.Uma menina veio aqui no blog para me xingar,falando umas coisas que nem ela sabia o que estava falando,pois ela nem me conhecia para falar o que falou para mim.Então só queria esclarecer que as bonequinhas no cabeçalho são do do We♥It e não é de outro blog.E até a menina do World Feminine que foi sitada nesse comentário,me falou que estava tudo bem e não era para eu escutar essa menina.Isso me fez me sentir bem melhor,pois eu estava mega chateada com essa pessoa.Era só isso que eu gostaria de esclarecer.
Mas chega disso e VAMOS AO POST :) !

Bom eu tava no blog SUPER fofo o Perfeita Teen (super indico) e tinha um "manual" para uma blogueira se dar bem.O post ta super bem explicado.Espero que gostem !

Coisas que toda blogueira  deve saber:

Conteúdo:  Você tem que falar sobre coisas interessantes, que vão ajudar a ter um debate entre as leitoras nas postagens, tem que colocar novidades, dicas, tutoriais, textos que vão ajudar a suas seguidoras e a se organizar ou aprender a fazer algo.

Desing: O blog tem que tem um bom desing,  eu até confesso que amo entrar em um blog bem organizado com cores vivas, e bem feitos. Ate me desanima entrar em um blog sem nada para chamar a atenção do leitor, hoje em dia é fácil meninas aprenderem a mexer nessas coisas, tem vários tutoriais no Trechy Teen e no Menina Nerd que vão te ajudar, e tem programas super fáceis de usar o que eu mais uso é o photoscape depois da dica da Candy eu estou usando o PhotoFiltre e estou gostando, hoje mesmo eu aprendi a fazer brushes sabe? Aqueles desenhos com fundos transparentes, (hahaha eu não sabia deixar o fundo transparente, agora eu sei!) então, ta tudo simples e fácil.

Divulgação: Não adianta você ter textos bons, mas se você não divulga seu blog né? Vai querer que caia seguidores do céu? Assim não né amiga? Vá em blogs conhecidos comentem nas postagens e em baixo deixe o link do seu blog, saia entrando em vários blogs e deixando seu link depois do seu comentário sobre o post, vale também seguir o blog e deixar um comentário tipo “Oi, estou seguindo aqui que se gostar do meu segue?” ou “Oi, estou seguindo aqui, retribui?” participe de concursos e faça valer a pena, quem sabe você ganha? 

Plágio: Gente isso é horrível! Tipo não adianta você ir a capricho ou no Trechy Teen e pegar posts e colocar no seu blog e dizer que foi você que fez. Além de ser horrível é plagio e plagio é crime! Além de você não colocar credito você quer sair com uma fama mega ruim de plagiador? Assim você não vai ter futuro com seu blog!

Criatividade: Seja criativa, faça coisas legais, testes, enquetes, brincadeiras isso diverte o leitor.

MEGA CRÉDITOS AO BLOG PERFEITA TEEN

Bom é isso meninas,espero ter ajudado um pouco vocês!Beijos da Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...