18 de novembro de 2011

Unhas fracas?NÃÃO !

Tumblr_lut9igmhzu1qdydgpo1_500_large

Olá meninas,como estão ?Parece que a Carolayne Santos do blog Coffee com vogue leu a minha mente,porque eu estava justamente procurando algumas receitas caseiras para unhas fracas,como as minhas o/!E achei várias.Ai eu ia colocar aqui no T'sS,só que tive que levar o meu notbook na assistência para resolver alguns probleminhas que ele vinha me dando,e não deu para fazer o post.E ele chegou só ontem de noite,e eu tinha que estudar para uma prova e não pude fazer o post.Então como eu também tinha tido a idéia vou fazer um post também.Mas aqui estou para resolver os problemas das unhas fracas !
Let's Go girls ! 

RECEITA 1:para unhas fracas,quebradiças e rachadas
Tumblr_lqjd7qhpys1qc12t4o1_500_large

Oque?Coloque 30 g de cravo em 200 ml de óleo de oliva.
Comofaz?Cozinhe durante 03 horas em banho-maria.
Coe.
DICA:Massageie as unhas com o óleo de cravo durante 10 dias.

RECEITA 2:crescimento das unhas mais rápido e forte
Tumblr_lrup42ktzr1qiulcho1_400_large

Oque?30 g de cravo e 200 ml de azeite extra virgem
Comofaz?Coloque o cravo e o azeite extra virgem dentro de uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor.Faça esse tratamento no mínimo três vezes na semana.


RECEITA 3:crescimento das unhas mais rápido
Tumblr_luqe7nzso11r2h1gpo1_500_large

Oque?Base fortalecedora (qualquer marca, de preferência, risqué) + dente de alho + cravos.
Comofaz?Coloque 10 cravos dentro da base, e, um dente de alho picado.
Dica: esmaltes coloridos tiram a vitamina do fortalecedor, então, antes de passar algum esmalte, passe a "misturinha de base + dente..." 3 dias antes.

É isso meninas,espero ter ajudado.Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...