4 de novembro de 2011

Vans shoes + como usar


Inspiração Laryssa Ferreira

Hey meninas,como estão ?Bom eu estava dando uma olhada no blog Oh! crushcrushcrush(que eu não olhava a séculos !)e vi um post super legal !Ai eu dei uma roubadinha >< !haahaha e fiz um aqui para o blog !
Let's Go girls !

Bom,que o vans e umas das maiores tendências pelo mundo,isso não é novidade para ninguém,né meninas ?Mas vamos aprofundar nossos conhecimentos sobre essas belezinhas!hahahha
Você não tem uma ocasião para colocar o Vans,ele é super estilo e está uma febre por ai.A maioria dos modelos são unissex,isto é,menino ou menina,pode usar o tênis.Mas sim,com algumas exceções de estampas.
Na verdade,na verdade.Eu acho que o vans tinha sido feito pessoas que andavam de skate.Mas a marca viu que estava  agradando a todos e foi fazendo vários modelos.Existem até uns com uma plataforma ENORME,mas enorme mesmo.Mas ainda não vi pessoalmente,só vi pelo tumblr.Vocês já viram meninas ?Me contem,o que acharam !Eu particularmente achei horrível,mas vocês querem ver que quando um começar a usar,todos vão usar...hahha.Só fico com pena dos skatistas,que se forem andar com esses tênis,vão certamente quebrar a perna.Mas vamos voltar ao vans comum.
Eu já contei que eu A-M-O vans ?Pois é estou louca para comprar um.Só tenho um mad rats,não sei se vocês conhecem ?Até meu pai tem um !hahhahha
E como eu adoro looks gringos,né ?Eu sou apaixona por eles !

Ó meninas,aqui esta o tênis que eu vi no tumblr:



Vamos nos inspirar agora:


Fotos do blog Oh! cruchcrushcrush




É isso meninas,espero que tenham gostado!Bezos da Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...