11 de dezembro de 2011

A blogueira agradece
























Olá meninas,como estão ?Bom,vocês devem estar se perguntando oque é a blogueira agradece.Não é um novo quadro não meninas!haha mas sim gostaria de agradecer a uma leitora aqui do T'sS,ela foi a unica até agora e a fazer aquele formulário que eu coloquei aqui no blog.Bom,ela é a uma querida(mesmo sabendo quem é),pois ela colocou várias críticas sobre o This is Style.Mas não críticas como:EU ODEIO SEU BLOG E AQUELES BLÁ BLÁ BLÁ,mas críticas como:EU NÃO GOSTO DISSO,MAS ACHO QUE PODIA MUDAR AQUILO...e etc.
Sério eu adorei tudo que ela falou e pode acreditar que vou colocar t-u-d-o em pratica em 2012.Bom,ela disse que não gosta de posts muito grandes,então não vou falar muitoo !hahhah


PS:não fiz nenhum post hoje,porque o dia foi corrido meninas,comprei meu presente de natal(amanhã eu mostro pra vocês girls)e faço post também


Bom é isso meninas,obrigada leitora anonima.Beijos girls !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...