14 de dezembro de 2011

Compras virtuais,perca esse medo !

Img_1870_large

Hey girls,como estão ?Bom,acho que quase todo mundo tem medo de fazer compras pela irternet! Inclusive eu sou uma dessa o/,por achar muitas vezes que o produto não vai vir mesmo vir estragado !Mas vamos perder esse medo girls !!Separei 5 blogs que eu já tinha ouvido falar bastante meninas.Espero que gostem !!


Let's Go !

1.ELLE DAKOTA
ele-dakotta

Foto-Depois dos Quinze

A loja Elle Dakota é um site que você entra e não quer sair mais.Não vou dizer que a loja virtual é baratinha,mas as coisas não são caresemas.São preços bem acessíveis para o nosso bolso meninas.Vale a pena dar uma olhadinha


2.I LOVE ACESSÓRIOS
i-love-acessorios
Foto-Depois dos Quinze

I love Acessórios é uma loja super fofa e acessível para o nosso bolso meninas.Lá não tem roupa,mas tem bijux lindas !Se você está procurando,acessórios super fofos e cute cute,lá é o lugar certo.

3.IMAGINARIUM
imaginariuim

Foto-Depois dos Quinze

imaginarium é uma loja virtual com produtos muitoooooo fofos.Bom,não vou dizer que é tudo baratinho,porque não é meninas.Mas também não é uma coisa impossível.

4.AMO MUITO
amo-muito-loja
Foto-Depois dos Quinze

Na amo muito tem tudo que você precisa,vai desde roupas a mini acessórios.Tudo muitooooo lindo e cute.Os valores lá são um pouquinho carinho,mas vale a pena dar uma olhadinha no site.

5.FASHION DELIVERY

Foto-Depois dos Quinze

A loja virtual fashion delivery têm produtos super mega fofos,lá você encontra desde t-shits até colares tudo muitoooooooooo cute !
Em relação a preços,confesso que não é muito baratinho não meninas.Mas pela coisas super fofas vale muitooo a pena.


Bom,é isso meninas !Espero que tenham gostado.Bezos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...