28 de dezembro de 2011

Entrevista com :Maria Lua,do blog Perfeita Teen



Hey girls,como estão ?Bom,eu fiz uma entrevista com a blogueira Maria Lua,do blog Perfeita Teen.Ela é uma fofa e super simpática,e ela só tem 15 anos e já faz o maior sucesso,sério foi uma honra para mim esta entrevista.


Você tem desde quando o Perfeita Teen ? 
Deve ter mais ou menos uns dois anos, mais eu tinha criado e abandonado, então 11 de setembro de 2010 ele teve o seu primeiro post, e dai tomei gosto e comecei a postar, mais nunca divulgava o blog.


Porque criou o blog ? 
Eu criei o blog, porque eu amo escrever, gosto de falar tudo que eu penso.


Você sempre quis criar um blog ?Qual foi o primeiro nome ? 
Eu criei um blog só pra mim, não divulgava, depois que eu tomei gosto começei a divulgar, se eu estivesse divulgado desdo do dia que eu criei eu estaria com mais de 2000 mil seguidores.


Sites e blogs que costuma entrar. 
Depois dos quinze, Trechy Teen, Capricho e dou umas passadinhas no Coffe com Vogue.


Como define seu estilo ?
Meu estilo é meio sweet, meio rocker, ele na verdade é indefinido.


Você teve alguma inspiração para criar o blog ?Se sim,quem ou qual?
Na verdade não, eu já tive muitos blogs e todos foram exluidos por mim, até que um dia eu queria expressar as minhas palavras, escrever, postar, eu queria que as pessoas gostassem do que eu escrevesse e resolvi criar o Perfeita Teen.

MUITO OBRIGADA LUA,SÉRIO SUA LINDA !

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...