15 de dezembro de 2011

I ♥ photograph







































Hey meninas,como estão ?Bom,hoje mais um pouco sobre mim na tag I  ♥.Espero que gostem meninas.


Vamos ao post !

Como vocês já devem saber eu amo fotografia,mas não gosto muito de tirar foto de mim...Não sei que pode ser considerado um hobbie,mas uma paixão sim!ahhaha
Eu não sei se já falei que eu adoro as fotos do We  ♥ It ?Pois é meninas,é lá que eu pego as fotos dos posts do T'sS e adoro ficar olhando todas as fotos de lá.Eu sou tãoooo viciada nesse site que na minha caixa de heart tem uns 2000 e poucas fotos.Tem photos que nem eu sabia que tinha!hahhaha


Bom é isso meninas,espero que tenham gostado !Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...