22 de dezembro de 2011

Praia + como usar


INSPIRAÇÃO - LARYSSA FERREIRA

Hey girls,como estão ?Depois daquele chá de sumiço...tive idéias para de posts para o blog.Então o tem é "praia + como usar".Algumas de vocês já tinham me pedido para eu fazer um posts sobre o que usar na praia.Então...Let's Go !

A pergunta é...o que usar na praia ?Bom,o verão ta chegando e a praia veem atrás,mas você sabe o que usar ?Se não,caaaaaalma ai que o T'sS vai te ajudar.
Bom,como é verão !"NÃO BRUNA É INVERNO.DÃÃÃ !"haha shorts sempre é uma boa para ir a praia,e com esse calor que ultimamente tem feito não dá para ficar em casa,né meninas ?
O que eu to vendo muitooo as meninas usar é short de cós alto,sériooo ta uma febre por aqui!
Se você está indo para a praia,opte  por deixar só a parte de cima do biquini e colocar um short de cós alto,além de super combinar com o ambiente você vai ta super na fashion.Mas se você estiver passeando por lá,vale apostar muitoooo nos shorts e camisetas transparentes com um biquini por baixo.Já se vocês preferirem o maiô vale usar ele como uma blusinha e colocar o short ou saia.
ps: t-shirts saidas de banho,são muito bom para incrementar o seu look, se você não gostar de t-shirts transparentes.

ACESSÓRIOS:

INSPIRAÇÃO - LARYSSA FERREIRA

Acessórios e mais acessórios,mas o que usar na praia ?Bom,caaalma ai que eu vou falar! haha na praia é sempre bom pegar coisas leves e nada de jóias muito pesadas,como: colares de cordas,pulseiras também,óculos(sempre),chapéis e o novo queridinho das fashionistas,os turbantes.

Agora vamos nos inspirar:


Bom,é isso girls,espero que tenham gostado !Beijaaao !

Um comentário:

  1. Então Bruna, eu não tenho um corpinho escultural, haha, mais eu uso maiô, então eu gostaria de saber, para um banho de piscina com os colegas na escola uso oque com o maió?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...