16 de dezembro de 2011

Toms shoes,sapatinho para o verão



Olá girls,como estão ?Bom,eu estava dando uma passa no blog Coffe com Vogue e vi um post super legal sobre uns sapatinhos novos,mas que estão fazendo o maior sucesso.Quem foi que fez esse post foi a colaboradora do blog,Laryssa Ferreira.É dos posts dela que eu tiro as inspirações para a imagem da maioria dos posts,inclusive esse aqui :).Por isso que muitasssss vezes vocês já viram,inspiração de Laryssa Ferreira.É que eu acho as imagens de posts que ela faz muito organizados e bonitinhos.Ai eu dou uma roupadinha e pego a inspiração !hahaha Vamos ao post então meninas !

Como eu já falei para vocês meninas,esse sapatinho é da família das alpargatas.Acho que eles são primos!haha Eles são muito parecidos,mas o sapatinho da TOMS é mais delicado.
Além de parecerem super confortáveis,eles são um tipo de  flats("sapatos baixos") isso faz ele ficar mais confortável.


A marca toms tem uma causa muito nobre de ajudar crianças carentes.Com o movimento "One for One",leia AQUI




Se vocês já se apaixonaram por eles,caaalma ai que vem mais!Eles vão bem com quase ou todo o tipo de roupa, desdo vestido até as calças jeans.Se você usa eles com um vestido de renda fica super romântico,mas se você quer um look mais urbano...você pode colocar ele com uma calça jeans,é uma ótima.Já estão apaixonadas ?Eu também !haha

COMO USAR:



 Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado.Bezos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...