17 de janeiro de 2012

Como organizar o seu armário

Tumblr_llm06nifiu1qhfdxro1_500_large

Olá meninas,como estão ?Bom,ontem eu comprei a minha capricho e vi uma matéria de como arrumar o armário.Pois seu que muitas de vocês devem sofrer com "armário fora do padrão da sua mamis".hehe
Então vamos lá !


É beeem mais fácil do que parece
Se você desiste de dar uma geral no armário só de ver a zona da sua gaveta,não se desespere. Em vez de arrumar tudo de uma vez,defina metas. Por exemplo:hoje,organize só a seção de langeries. Isso tornará  a tarefa menos chata e você vê resultados imediatos.


Caixinhas de lembranças
Não consegue jogar fora aquela blusa velha que usou quando saiu pela primeira vez com seu namorado ? Guarde-a em uma caixa longe das roupas do dia a dia,junto com outros itens que tenham valor sentimental.


Arrumação profissa
Organize seu armário por categorias. Coloque no fundo as roupas que  usa menos,como as de sair á noite. Em cima,as que usa mais,como uniforme do colégio.Também vale a pena juntar as saias,as blusinhas,as calças,os vestidos em cabides diferentes,cada tipo com uma cor. Vai ficar fofo !


Reunião de cores
Separe as peças por cor,das mais claras para as mais escuras. Isso vai ajuda-lá a visualizar melhor as roupas - e saber exatamente onde está aquela regata preta. É muito mais fácil escolher um look se você consegue enxergar todas as combinações possíveis.


Origamis na gaveta
Pra fazer todas as peças caberem,aprenda a dobrá-las corretamente. As blusinhas,por exemplo,devem ser guardadas em rolinhos e enfileiradas uma atrás da outra. Os sutiãs com bojo precisam ser empilhados abertos. Já as calças devem ficar em cabides individuais.


Arte do desapego
Toda organização de verdade começa com o descarte. Por isso,não tenha pena de se livrar daquela saia que custou caro,mas nunca combinou com nenhum look. Também coloque em um saco todas as peças que não usa há mais de um ano,que estão rasgadas,velhas,apertadas ou folgadas.
FONTE DA REVISTA 1140 DA CAPRICHO


Bom,é isso meninas.E ai,vocês já faziam isso em casa ?Me contem !Pois eu não !haha
ps: meninas,tem enquete nova ali na barra lateral !!Respondam,por favor ;)


Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...