15 de janeiro de 2012

Estou removendo o make direto ?

Olá meninas,como estão ?Bom,ontem eu não fiz nenhum post,pois estava na correria(como sempre)pois tinha uma festinha para ir...Mas na hora que fui tirar a minha make,fiquei pensando em posts para fazer hoje,e vi que não sabia direito se estava tirando a maquiagem direto.E logo me lembrei que já tinha feito um post aqui no blog sobre como retirar a make,bom eu retirei da Capricho.E depois vem os devidos créditos.Lá ta tudo explicadinho,e como eu não tinha achado mais esse post lá no  site da Capricho eu resolvi passar aqui de novo.Bom,quando eu tinha feito o post o blog não tinha muitas visitas.Tá bom,é isso.Vamos lá !



COMO REMOVER MAQUIAGEM DA PELE


remover011
  1. Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo.
  2. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.
  3. remover021
  4. Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.
  5. Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.

COMO REMOVER RÍMEL À PROVA D’ÁGUA E BATOM DE LONGA DURAÇÃO

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.
E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.

PARA AS PREGUIÇOSAS:

Se você chegar da balada tãaaaao cansada a ponto de não conseguir ficar em pé na frente do espelho, use lencinhos umedecidos para retirar o “grosso” do make. Passe em todo o rosto, do centro para fora, até que toda a maquiagem saia. Escolha produtos que limpam, tonificam e hidratam. Daí, na manhã seguinte, lave bem o rosto!
Bom,é isso meninas.Espero que tenho ajudado.Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...