13 de janeiro de 2012

Férias + Tédio = Filmes


























Olá girls,como vão ?Bom,vamos continuar com o nosso quadro de férias,e o assunto da vez é...FILMES !Vamos lá !


1.A MORTE E VIDA DE CHARLIE


Charlie St.Cloud(ZAC EFRON) é um jovem perdido no passado. Assombrado por uma tragédia familiar,ele desiste de seus sonhos e planos e fica preso à sua pequena cidade natal. Mas quando sua antiga colega de classe Tess(AMANDA CREW) retorna inesperadamente um novo amor. Dividido entre manter uma promessa feita ao seu irmão e seguir seu coração,  Charlie encontrará a coragem para deixar o passado para atrás antes que seja tarde demais ?
Baseado no aclamado best-seller homônimo,o filme é uma história de esperança e de amor,também estrelado pela vencedora de Oscar Kim Besinger.
FONTE DO MEU DVD ;)






2.MONTE CARLO



Selena Gomez(Os Feiticeros de Waverly Place),Leighton Meester(Gossip Girl) e Katie Cassidy(Melrose Place e Gossip Girl).
Grace(Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg(Leighton Meester) e Emma(Katie Cassidy). A aventura não estava lá esas coisas e elas se meteram em algumas furadas,até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou,colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.
FONTE DO MEU DVD ;)




3.ALVIN E OS ESQUILOS 3




De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles 
ficam encalhados em uma ilha deserta.


4.AMANHECER PT.1


Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.





5.ATIVIDADE PARANORMAL 2

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.



Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado.

Beijaaaao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...