25 de janeiro de 2012

Plágio,até quando ?

























Olá meninas,como estão ?Agora vou falar sobre um assunto muito chato,mas temos que falar.Bom,passando por alguns blogs...reparei em um muito parecido com o T'sS,mas não em desing e sim em conteúdos e tags.Bom,quando li um post desse blog,eu jurava que eu que tinha feito se não soubesse.Eu fiquei mega chateada com isso !Pois a gente se mata para fazer um post legal PARA O NOSSO BLOG e vem uma e outra e da CTRL+C CTRL+V.
Não sei outras blogueiras,mas para fazer um post bem feito com imagens legais e tudo mais...levo quase três horas,e ai vejo em um blog as mesmas coisas que as minhas,fico bem chateada...
Para mim não tem nenhum problema as pessoas quererem pegar algo do meu blog,tipo posts,mas se não der crédito não dá !Vi já blogueiras que nem com créditos,mas comigo tudo bem ;) Pois isso me faz sentir que fiz um bom trabalho !

Bom,estou vendo muitos blogs fazendo campanhas,e resolvi abrir aqui no meu blog também !Espero que vocês meninas que estão cansadas de plágio,divulguem a campanha !


É isso girls.Só queria desabafar com vocês !


DIVULGUE,por favor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...