31 de janeiro de 2012

Sandálias,vai com qual ?


Hey meninas lindas do meu coração,kkkkk to bem louca hoje !hehe como vão vocês ?O assunto como vocês podem ver é super a cara do verãoooo !São as sandálias linduxaas dos nossos pés !Então...
Let's Go !

Sandálias,pra que te quero nesse verão.heheh Bom,eu não posso reclamar que sou órfã de sandália,pois acho que é o tipo de sapato que eu mais tenho.Mesmo só usando em no verão ou em dias quentes(primavera também).Eu amo usar elas,além de serem super confortáveis,fica um charme com qualquer look.


As sandálias vão bem com tudo,como shorts,t-shirt  larguinhas,camisas,vestidos,coletes,calças,cardigãs,saias...todas essas coisas bem soltinhas.Que super combinam com o verão !E nos acessórios,chapéu é sempre bom.

Elas podem ser usadas tanto no dia quanto na noite.Pelo dia,fica legal com paetê,vestidos soltinhos,shorts,cores claras.Já na noite fica legal com vestidos pretos mas soltinhos,shorts valem para os dois,calças,saias...

Agora vamos ver alguns com as sandálias:



Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijaaaaao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...