10 de fevereiro de 2012

Cardigã,peça para todas as estações !



Hey meninas,como estão ?Curtindo o layout novo ?Mas agora vamos ao post !Bom,passando pelo Coffee com Vogue,vi um post da Laryssa muitooo legal sobre as cardigãs.E resolvi fazer aqui no blog.Digamos que é um REpost,pois já tinha feito uma vez um post sobre elas aqui no blog,mas quando eu fiz...o blog não tinha muitas visitas.Então...vou fazer um melhor :)


Let's Go!

Para quem pensa que a CARDIGÃ(ou cardigan)é uma peça de agora(eu \o/) !hehe Estamos totalmente enganados.Ela foi criada durante a metade do século XIX pro James Thomas Brudenell.Dá para acreditar ?Pois sim,meninas.Elas hoje em dia fazem o maior sucesso no mundo fashion e como está no titulo da postagem,ela é uma peça para todas as estações.
Mas ela não podia deixar de fazer sucesso,pois passou pelos dedinhos mágicos dela.Fazendo a felicidade de muitaaaaas pessoas,que hoje são amante dessa peça lindaaaaaaa!


INSPIRAÇÃO - Laryssa Ferreira

Hoje em dia,a cardigã tem vários core e modelos.Cada uma mais linda que a outra.Bom,eu tenho uma que é cor sim,cor não !hehe na cor vermelha e cinza.E amo usar ela com os meus shorts.Aaaava Bruna ?Me esqueci que você odeia shorts !hehe

A cardigã é uma peça democrática,vai para todos os gostos e estilos.Pois vai bem com T-U-D-O,shorts,saia,calças,vestidos,t-shirts larguinhas...e por ai vai !

Agora vamos ver algumas inspirations:




 Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado...Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...