23 de fevereiro de 2012

Jeans colorido,ainda está na moda ?


Hey meninas,como estão ?Como vocês podem ver,o nosso assunto é sobre as calças jeans coloridas !E ai,elas continuam em alta ?Vamooos ver no post !

Eu pensei que elas não existiam mais,mas a blogueira aqui,estava totalmente enganada.Sim,elas continuam ainda na moda !E não só por causa do famoso color blocking.Já estava até pensando em descolorir as minhas(da modinha restart)hehe Mas fiquei de cara no chão !Pois achei que já tinha passado essa moda,que até já enterradas !kkkk



Mas como eu falei antes...elas não são só sendo usadas para fazer o color blocking,e sim usadas color pants mesmo !Mas,como usar elas sem parecer fã do restart ?Então os seus problemas acabaram...organizações tabajara !haha menos é mais ! sim sim meninas,se vocês querem parecer na moda mas sem estar na modinha restart...procure usar cores sóbrias em cima e na hora das calças,aposte muito nas coloridas !
Mas já se o seu objetivo for fazer o color blocking,aposte nas cores !Que combinam,é claro.

Sinal vermelho: para  na hora do color blocking,não é muito legal apostar em acessórios que mudam ou não combinam com  as cores da roupa !#ficadica

Agora vamos nos inspirar !

Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !Beijoooos !

Texto feito por mim,fotos lookbook.nu,montagem feita por mim :)
Pode copiar,mas que de os devidos créditos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...