15 de fevereiro de 2012

Loafers ?!



Hey meninas,como estão ?Finalmente achei algo interessante para postar aqui no blog !!Uhuuuul !Porque eu como eu "boa" blogueira !haha não quero ver vocês fora da moda !
Vocês já viram,ou ouviram falar dos loafers ?Se não,caaaaalma ai,que eu vou mostrar para vocês.Vamos ver se vocês vão gostar...

Pois é meninas...mais um sapato que saiu do guarda-roupa masculino e vieram para os nossos.Pelo que eu estava vendo,eles são super confortáveis e mega estilo.Eles são sem cardaços(parecidos com sapatilhas)mas com um ar mais pesadinho no modelo da sapatilha.Digamos que é uma mistura de sapatilha e mocassim.
Eu já disse que sou mega apaixonada por esse sapatinho ?Sim sim,eu sou.Mas não tenho coragem de usar eles,sou meio insegura nesse quesito !hehe e vocês meninas,usariam ?

INSPIRAÇÃO - Laryssa Ferreira

O bom,deles é que vão bem com T-U-D-O,meeesmo !Calças,shorts,saias,vestidos...inverno,verão !Tudooo meninas !Além de serem um dos queridinhos das fashionistas.Que estão sempre com eles !

SINAL VERMELHO:para as calças pantalonas,pois esses sapatinhos não ficam muito bem,mas o resto tudo bem ;)

Agora vamos ver alguns looks,para vocês se inspirarem:


Bom,é isso meninas.E ai meninas,usariam ?Gostaram ?.Espero que tenham  !Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...