4 de fevereiro de 2012

Oi da blogueira + pedido dela !

Tumblr_l9drdsdoqv1qamsluo1_500_large

Oi meninas linduxassss !Como estão ?Bom,ultimamente só tenho feito oi da blogueira,já que não tenho idéias de posts.Mas uma leitora aqui do blog me deu super dicas de posts,ela já é figurinha conhecida aqui do blog,é a Lua Oliveira(do blog Perfeita Teen),muito obrigada Lua.
Bom,mas é sobre o blog dela que eu quero falar...Meninas,está rolando um concurso lá no blog dela Caprichando e Perfeita Teen,então...a enquete para saber quem vai tem que ganhar o concurso já está na barra lateral do blog dela e da Mel Cardoso.Então queria pedir para vocês votarem no T'sS.Seria muito bom para o blog ganhar esse concurso... ;)
Vou deixar os links para vocês :
Perfeita Teen


Caprichando

Bom,é isso meninas.Espero que me ajudem :) E Obrigada por vocês fazerem o blog ser o que é !


Bezos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...