21 de fevereiro de 2012

Porque a grama do vizinho,é sempre mais verde ?



E essa pergunta que não quer calar ?Porque a grama do vizinho,é sempre mais verde ?Porque ?Bom,esse post e para as blogueiras !Sei que muitas de vocês ou todas,sempre procuram deixar o seu blog lindoooo !Mas quando vocês olham para o "blog do vizinho" vimos um layout melhor que o nosso.Mas porque mesmo sabendo que o nosso blog ta lindo,temos inveja inveja branca do desing do outro ?Sei lá o que acontece com a gente !kkkk Eu por exemplo sempre acho que o layout do outro blog ta sempre melhor que o meu...Mas as vezes quando gostamos muito do outro blog,acabamos copiando algumas coisas(mas não por maldade ou simplesmente plagiar)é que quando gostamos muito acabamos fazendo no nosso blog também.Bom,isso já aconteceu comigo.Mas depois tudo se resolveu pois falei com a menina e ela disse que tudo bem.E hoje somos digamos que "amiguinhas de blog"hehe Então não rebaixe seu blog,sempre ache  ele lindo e loiro !hehe Pois mesmo que o desing do outro blog esteja melhor que o seu,ache ele lindo.Mas nada de plágio,hein meninas ?Faça a sua moda no seu blog !Vá que a girl do outro que você tanto acha lindo...ame o seu também !E ficarem todas amiguinhas,para sempre !kkkk
É isso meninas.Me contem o que vocês acham sobre esse assunto e se já passaram por coisa do tipo !


Bruna Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...