20 de março de 2012

Cabelos para você ir na escola !



Hey meninas,como estão ?Bom,estou aqui para dar algumas dicas de penteados para vocês usarem durante a semana.Então separei cada tipo de penteado para cada dia da semana,e espero que possam se inspirar !Let's Go !


SEGUNDA FEIRA


Segunda é sempre uma moleza.Ninguém quer se arrumar muito,pois todas estamos com a "ressaca de domingo",estamos cansadas e nem queremos ir na aula.Então para um coque está de bom tamanho para a segunda feira.Ele é todo arrumadinho,mas ao mesmo tempo é super despojado e não tem trabalho nenhum !Se você que mais uma coisa mais elaborada,é legal fazer uma trança e transformar em um coque ! Como está em umas das fotos ali em cima.

TERÇA FEIRA


A terça pede uma coisinha mais elaboradinha,mas nada muito difícil.A trança é super bem aceita,então não tenham medo de ariscar !A trança as vezes pede um acessório,como uma tiara,fica super legal e romântico.Mas é claro,dependendo da sua roupa !

QUARTA FEIRA


Já na quarta feira,achei esse penteado muito legal.Pois você já vai esta no meio da semana,quer uma coisa mais light,mas ao mesmo tempo super fashion e dependendo da tiara que você vai estar,pode trazer para um look mais romântico ou mais rock !Então #ficaadica

QUINTA FEIRA


Na quinta feira o rabo de cavalo é uma boa para quinta.Pois você já vai estar um com um pé no fim de semana,e não vamos querer muitooo trabalho.Então o rabo de cavalo é super bem vindo !

SEXTA FEIRA


É sexta feira !Então use de todos os penteados sem medo de arriscar !Bom,coloquei todos os penteados da semana !

Bom,é isso meninas !Espero que vocês possam se inspirar...

Bezos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...