13 de março de 2012

Entrevista com a ganhadora do concurso !



Olá meninas,como estão ?Bom,como vocês já sabem ou não kkk o blog mais lindooo de todos  !ahaha ganhou o concurso aqui do T'sS.Entao como prometido aqui está a entrevista que fiz com a Jaque,a blogueira do Ya'c.Espero que gostem !




1.Porque o nome You Always Chic ?
Resposta: Porque uma garota precisa ficar sempre chic , na moda e estilosa , então YOU ALWAYS CHIC , que significa Você sempre Chic.

2.Teve alguma inspiração para criar o blog ?
Resposta : Sim , antes de criar meu blog eu já visitava muitos e minha inspiração veio do Coffee com Vogue , conheci o CCV quando a Dona dele saiu na Capricho , ai veio a tal inspiração e hoje deu nisso ai , kk !

3.Costuma visitar o This is Style ?
Resposta : Sim , muito mesmo ! Quando eu entro na internet eu já preparo a listinha dos blogs que vou entrar e o This is Style sempre está lá :)

4.Já tinha ganho algum concurso ?Ficou feliz em ganhar o do T'sS ?
Resposta : Não , nunca participei de nenhum concurso , esse foi o primeiro ! Nossa , fiquei mega feliz quase cai da cadeira (brinks) , mas é sério ,é muito bom saber que as pessoas visitam seu blog e votaram nele !

5.Como foi ganhar com quase todos os votos ?
Resposta : Nossa , uma experiência incrível . Ainda mais que foi o primeiro concurso que eu participo ! Tomara que com essa vitória meu blog ganhe mais seguidores , comentários e tals . Tudo o que uma blogueira gosta :)

6.Pediu para votarem no seu blog ?
Resposta : Não , não pedi pra ninguém ! Não sei como consegui ganhar , foi pura sorte .. Pensei que ia perder :(  Mas tudo nos surpreendem a cada momento ! Queria agradecer a todos que votaram no You Always Chic e ainda mais a Bruna que sempre está me ajudando ! Muuuuito obrigada de coração gente <3 Beijos !

Bom,é isso meninas !Espero que tenham gostado da entrevista...e visitem o You Always Chic

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...