4 de março de 2012

Estilo Hippie !


Olá meninas,como estão ?Mil  desculpas por não ter postado aqui ontem !É que eu não quero deixar vocês sem post essa semana então estou programando alguns  !Espero que entendam !!Maas agora vamos ao assunto do post...Que eu amo de falar !O ESTILO HIPPIE !

Let's Go !

Quem não conhece esse estilo ?Hippie é um style muito calmo e muito estilo !Tipo tudo na paz e amor...hehe 
Como eu falei antes o estilo hippie é muitooooo estiloso e muito elaborado também !Franjas,cintos de curo,óculos redondo,penas,rasteirinhas,mix de pulseiras e por vai !Esses são alguns dos acessórios indispensáveis nesse estilo.Porque basicamente são os acessórios que fazem essa moda hippie.


E o legal é que esse estilo,é que as peças e acessórios nunca saem de moda.Então vocês podem usar e abusar dessa moda !Sem medo,hein meninas ?!
E se você já cansou do estilo hippie...não tem problema algum girls !Vocês podem usar a rasteirinha,em um look mais verão,por exemplo.Ou mesmo colocar o headband em um look mais glam !Legal,não é meninas ?
Mas,se você também não quiser ficar total hippie...vale apostar em peças que remetem ao estilo.Acho que uma lita boots + uma saia étnica = combinação perfect !



Mas agora vamos looks,para você sair de cara assim !hehe


Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...