16 de março de 2012

Meus presentes !

Facil_y_sencillo_large

Se vocês ganharam presentes,porque eu não posso ganhar também ?Bom,estou aqui para mostrar alguns presentinhos que eu ganhei de aniver !


ps:vou mostrar só os que eu pedi de presente,ta bom ?



Nos acessórios,eu pedi um colarzinho com uma coroa  e junto vinha um ponto de luz,pedi dois anéis um era uma coruja linda e outro um anel de caveira também,a coisa mais linda !


O meu master desejo !a alpargata lindaaa,como vocês já sabem era um dos meus itens desejos na minha wishlist para 2012.Qualquer dia desses faço um post com look do dia,ta bom ?




















Bom,dessa foto só ganhei os três primeiros...é que estava fazendo umas coisinhas para o blog e tirei foto desses seis.O primeiro é o hippie chic(colorama),Fashion Week(Elke) e Branco(não sei o nome)heheh 


ps2: desculpa pela imagem girls,é que eu tirei a foto do meu celular :/ e não ficou muito boa !


Mas é isso meninas,espero que tenham gostado !Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...